"Falar com 'Deus' é oração (?!); já ouvi-lo responder... é esquizofrenia."

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Da Bíblia e suas mil - e uma! - utilidades: O dia em que a Bíblia virou bombril...

Homem é acusado de usar o nome de Deus para estuprar as próprias filhas em Vitória

Um homem está sendo acusado pela própria esposa de estuprar as duas filhas adolescentes. Em depoimento, as irmãs – uma adolescente de 16 anos e uma jovem de 18 - disseram que o suposto agressor usava o texto da Bíblia para convencê-las.
"Elas relatam que foram abusadas sexualmente pelo pai, sendo que ele teria usado uma distorção de textos bíblicos para convencê-las de que elas deveriam manter essas relações com ele. A partir do momento em que perceberam que isso era algo errado, elas passaram a resistir. Então, ele começou a ameaçá-las e chegou a cometer agressões físicas", explicou o adjunto da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Érico Mangaravite.
O inquérito foi instaurado pela DPCA nesta terça-feira (16). O delegado solicitou ao Departamento Médico Legal exames que comprovem os estupros. Enquanto os laudos não ficam prontos, o pai das vítimas, que tem 38 anos, será intimado para prestar esclarecimentos. "Ele pode ser indiciado por crime de estupro qualificado por conta da idade da vítima, no caso da adolescente, e pelo crime de estupro em sua forma comum, pela jovem que já é maior de 18 anos", acrescentou.
Alguém tem alguma ideia de que textos bíblicos esse homem usou para cometer esses estupros? Bem, eu tenho...
Aliás, o próprio texto bíblico é violentado, estuprado mesmo, TODOS os dias, com propósitos unicamente egoístas e somente para satisfazer interesses e prazeres pessoais. Esse caso, ocorrido em Vitória (ES), e noticiado pela imprensa, na verdade é fichinha perto de tudo aquilo que já fizeram e fazem usando a Bíblia como argumento... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário